VC ON :
Oi meu nome é (seu nome ) tenho 16 anos e moro no Brasil
!Sou uma Belieber muito ,muito louca , quer diser todas nós somos loucas mais
parece q eu sou um pouco mais do q o normal !Minha mae me disse q eu vou ter q
viajar para um lugar mais nao sei para onde !!Tenho um amigo muito legal o nome
dele é Andrey ele tem 18 anos (q era seu unico amigo vc nao
tinha melhores amigas) !(autora on :esse
é o nome do meu melhor amigo KK ...mais nao quer dizer q eu nao tenha melhora
amiga off) .
No dia seguinte já de manhã .....
Vc :Mae o q a senhora vez para o café ?
(Sm):esta ai em cima da mesa filha !
Vc :ta mae ...
(Sm):Olha eu já sei pra onde vc vai viajar !
Vc:É ...PRA ONDE ,PRA ONDE -gritando de felicidade-
(Sm):Vc vai viajar a para o Canadá -sori tb feliz-
Vc:HAAAAAAAAAAA EU
VOU PRO CANADÁ -dançando igual a uma retardada -
(Sm):KKKKKKKKKKKK filha nao grita assim se nao vc nao vai
levar seu amigo o Andrey ...
Vc:Mae é serio q eu vou levar o ANDREEEY -PULANDO DE
FELICIDADE-(Autora on :KKKKKKKKKKK ate eu to pulando aki KK off )
(Sm):É mais é pra vcs terem muitas responsabilidades em
moçinha !!
Vc:Eu sei mae .Que dia eu e o Andrey viajamos ??
(Sm):Depois de amanha ok !
Vc:Haaa q legal ,vou avisar para o Andrey !!-pegando o cel
q era um iphone 5 ...huuu sou chik beem -
(Sm):Nao preciza eu ja falei com a mae dele e com ele !!
Vc:Ata entao eu vou arrumar minhas malas !-subindo para o seu quarto -
Haaaaaaaaa eu nao to acreditando q eu vou para o Canadá
onde o meu marido(Justin né dãaa) mora ,e com o meu melhor amigo ...
No dia da viajem ...(Gente imaginem uma voz do Justin
falando "no dia da viajem” ta e em outros )
Vc ja estava indo
ao Aeroporto com o Andrey ,sua mae e a mae do Andrey .
Vc:Haaa amigo eu vou viajar com vc vai ser muito legal
(sendo q o Andrey era Boylieber ...ja viu o q doidera né )
Vc se despediu da sua mae e o Andrey se despede da mae
dele !Vc ja estam no voo e o Andrey te fala :
Andrey:(SN) vc ja ta sabendo q o Justin nasceu e seus avós
moram lá?-igual a um retardado -
Vc olha para a cara dele com uma cara tipo assim :agora q
vc percebeu isso !
Vc:Dãaaaaaaaaaaa ,o mongou vc acha q eu nao penscei nisso
antes ...desdo dia em q minha mae falou q eu ia para o Canadá !!Mongou
KKKKKKKKKK
Andrey :Nossa maguo ...-bico-
Vc:Ha nao faz esse bico naaao !!-vc tb faz bico-
Andrey:KKKKKKKKKKK ta bom ...
Vcs chegam no Canadá de pois de umas 4 horas de viajem
!VCs se ospedam em um Hotel (nao vcs vao
dormir na rua ).
Vc:Ha amiga agora a gente vai ter q se separar pq a gente
nao vai estar no mesmo quarto -bico-
Andrey:È eu sei amiga !!-bico- (gente ele nao é gay ta
KKKKK)
Vcs mudaram de quarto e foram durmir ...
NO DIA SEGUINTE ...
Vc acorda se arruma e vai fazer suas higienes ,vai ate o
quarto do Andrey ate ele acordar KKKKKK ...
Andrey :Nossa (SN) vc me agorda dando murros na porta
??-bico-
Vc:Nossa nao precizava desse biquinho !-carinha de anjo-
Andrey:KKK desse jeito eu quero ser acordado todo dia
entao
Vc olha para o Andrey com uma cara tipo: q ?
JB On:
Fui me ospedar em um Hotel muito lindo por sinal ,com o
Scootter e a minha mae ...
Cheguei no Hotel e vi uma menina linda ,mais ela nao me
viu ...fiquei admirando ela mais parece q ela estava com o seu namorado !
Chei no meu quarto e me deitei na cama de tenis e tudo
,dormi e no dia seguindo ouvi murros na porta de um outro quarto do Hotel !fui
ver o q era e era a menina bonita q eu tinha visto antes la em baixo ...nao
deixei q ela e vise pq ela estava um uma blusa escrito meu nome entao se ela me
vise ia gritar de mais e o hotal todo ouviria ....(convensido )
Vc on :
Bati na porta do Andrey e ele atendeu super fofo ,fomos
tomar café ,mais antes de bater na porta do Andrey fiz minha higieni coloquei
uma blusa do Bieber q tinha o neme dele na frente ,um xort (nao sei como
escreve ) preto e uma ALL STAR de couro branco ,fui acordar o Andrey e fomos
tomar café !
Vc:Andrey sera q o JB vai estar em um desses Hoteis aqui
do Canadá ?
Andrey :Nao sei ele deve estar no melhor hotel ...-com a
boca cheia-
Vc:Mais este é o melhor hotel -cara de :SERÁÁ-
Andrey:Ai meu Deus (SN) olha quem ta ali atraz -cara de
retardado mental-[
Vc:Ai meu Deus nao me fala q é o ...-te enterrompe-
Andrey:È sim é o carçom ...-ri-
(SN):A Andrey nossa ate desanimei vey com isso nao gostei
-bico-
Andrey:KKKKKKK a deixa de manha quando eu ver ele eu vou
dar um grito bem alto KKK
Depois q o Andrey falou isso ele gritou ...sim ele gritou
bem alto e eu me assustei...
Andrey:(SN) agora sim ...-gaguejando-olha para traz ...
JB On:
Acordei e fui tomar café com o Scootter !!vi a menina q
estava com a minha blusa ...KKKK minha blusa nao só tinha meu nome mais eu
resouvi ir la e ficar atraz dela para ver o q ela falava ou o seu
"namorado"...
Vc on:
Vc:Ai meu Deus Andrey nao me diz q ,q -gaguejando-
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário