quarta-feira, 20 de março de 2013

The dream came true!parte 2

No capítulo anterior...

Ver q ela estava falando ou o seu "namorado"...
Vc on :
Vc:Ai meu Deus Andrey nao me diz q ,q -gaguejando- haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Continuando ...<3

Não me diz que o J-Justin está aqui ?

JB:Oi td bem ?
Vc vira e da um abraço nele e beijos na bochecha ...
Vc:Haaaai meu Deus eu nao acredito q eu abraçei o JB -vc desmaia nos braços no Justin -
JB:Sera q ela esta bem ?-preocupado ,mais ainda com vc nos braços-
(...)
Vc  acorda ja no seu quarto com o Justin e o Andrey ,vc olha primeiro para o Justin e vc fala q o ama essas coisa ...
JB:Nossa primeira vez q uma Belieber desmaia nos meus braços -ri-
Vc:Desculpa ...foi muita emoçao KKK-abaixa a cabeça mais Justin á levanta -
JB:Nao preciza ficar assim nao eu ate gostei de ser o motivo de tanta emoçao assim !
Vc:-cora-
Andrey vai para o quarto dele e o Justin fica no seu !Justin faz carinhos no seu rosto e te da um selinho ..
Vc:-sem graça-desculpa foi sem querem ,mil desculpas ...
JB:Nao pessa desculpas foi eu q te beijei ,e vc gostou ?
Vc:Sim -mais sem graça ainda -
JB:Eu q pesso desculpas ,vc tem namorado e ...-vc o interrompe-
Vc:Como assim namorado ?eu nao tenho namorado nenhum ...-vc ri e lembra do andrey-ha ta vc deve estar achando q o Andrey é meu namorado mais nao é nao ,pode ficar tranquilo ...KKK
JB:Nossa eu levei um susto -ri-vc ...quer sair pra tomar uma sorvete ou algo do tipo comigo?
Vc:Claro q quero -ri muito mais muito feliz-
Justin te da um selinho demorado por empulso e diz:nossa desculpa KK eu nao sei o q me deu (pensamento do Justin on :tb com uma gostosa dessas na minha frente como nao beijar sem querer KKK off)
Vc:Nao tem problema nao KKKK ,eu só vou me arrumar e a gente vai ok ?-piscadiha indo se arrumar-
JB:È eu tb tenho q ir me arrumar ,mais nao é todo dia q a gente sai com uma brasileira tao linda assim !(ele ja sabia seu nome e sabia q vc era do Brasil só pra q vcs nao pensei q eu nao explico as coisas KKK)
Vc e o Justin sairam e foram tomar um sorvete ,e claro q tinha muitos pararazis KK...
JB:Vamos sair daqui -ri- nao esta sendo um bom logal para tomarmos sorvete KKK
Vc:È vamos sim KKK
(...)
Começou a chover e vc e o Jus ficaram todo molhados ,vcs foram para o hotel e Jus te chamou para o quarto dele ...
JB:Bom esse éo meu quarto (SA) ...(altora on :gente SA é seu apelido ta !)
Vc:Nossa vc é muito arganizado né -tava tudo bagunsadoo-
JB:È pq eu  nao me adaptei em colocar as roupas no armario entao ...-passa a mao na cabeça -
Vcs vao chegando cada vez mais perto e Jus te da um beijooo um beiiijoooooo muito hot mais calmo ...Jus vai pasando a mao no seu corpo e vc o para ..
Vc:Nao Jus ...-sem graça- eu ...ainda ssou virgem –susurra no ouvido dele -
JB:Me desculpe !tudo bem ..-sorri-
Vc:È intao eu precizo ir e ...-Jus te interrompe com um beijo longo e calmo-
Vc:Xau amanha a gente se encantra de novo ok !-sem graça-
JB:Sim tudo bem ate entao !-bico-
Vc:A nao faz esse bico nao -vc da um abraço nele mais Justin te puxa e te beija -
JB:Eu nao queria um abraço eu queria um beijo !
Vc:Entao aki o seu beijo -vc o beija e se despedi com selinhos-
Vc vai para o seu quarto e Jus tb ...

NO DIA SEGUINTE ...

Vc desse para tomar café com o Andrey ,Jus chega e te fala :
JB:(SN) hoje a noite vamos sair para um restalrante q tem aki no Canadá ??-passa a mao na cabeça -
Vc:Claro mais q horas ?
JB:Umas 20 :00 pode ser ?
Vc:Sim ...vou me arrumar e quando estiver pronta vou no seu quarto ok ?!
JB:Claro !!
Vc vai para o seu quarto se arrumar vc coloca essa roupa :
JB coloca essa roupa :
Vc vai ate o quarto dele e ele diz:Nossa vc ta linda (SN) !!
Vc:obrigada Justin ,vc tb ta muito lindo !-ri-
Vcs foram para o restalrante !Acabaram de comer e Justin se ajoelhou e falou:
JB: (SN) desdo dia em q eu te vi eu te achei a manina mais bonita do mundo !parece q foi amor a primeira vista ,quando te vi meu coraçao bateu mais forte e eu percebi q vc era e é a mulher da minha vida entao ...quer namorar comigo ?
Vc deixa escapar uma lagrima do seu rosto e diz:
Vc:Justin eu nem sei o q dizer !
JB:È só vc dizer q sim !!-ri-
Vc:È claro q sim né seu bobo !!-ri-
Vcs se beijam e o restalrante todo aplaude vcs dois ...
Vcs  vam para o hotel e Justin fala :
JB:Meu amor agora vamos dormir ?
Vc:Nao !-ri com cara de safada -
Vc e Justin vam se beijando ate o quarto do Jus e 

segunda-feira, 18 de março de 2013

O sonho se realizou !parte 1

VC ON :
Oi meu nome é (seu nome ) tenho 16 anos e moro no Brasil !Sou uma Belieber muito ,muito louca , quer diser todas nós somos loucas mais parece q eu sou um pouco mais do q o normal !Minha mae me disse q eu vou ter q viajar para um lugar mais nao sei para onde !!Tenho um amigo muito legal o nome dele é  Andrey  ele tem 18 anos (q era seu unico amigo vc nao tinha melhores amigas)  !(autora on :esse é o nome do meu melhor amigo KK ...mais nao quer dizer q eu nao tenha melhora amiga off) .
No dia seguinte já de manhã .....
Vc :Mae o q a senhora vez para o café ?
(Sm):esta ai em cima da mesa filha !
Vc :ta mae ...
(Sm):Olha eu já sei pra onde vc vai viajar !
Vc:É ...PRA ONDE ,PRA ONDE -gritando de felicidade-
(Sm):Vc vai viajar a para o Canadá -sori tb feliz-
Vc:HAAAAAAAAAAA  EU VOU PRO CANADÁ -dançando igual a uma retardada -
(Sm):KKKKKKKKKKKK filha nao grita assim se nao vc nao vai levar seu amigo o Andrey ...
Vc:Mae é serio q eu vou levar o ANDREEEY -PULANDO DE FELICIDADE-(Autora on :KKKKKKKKKKK ate eu to pulando aki KK off )
(Sm):É mais é pra vcs terem muitas responsabilidades em moçinha !!
Vc:Eu sei mae .Que dia eu e o Andrey viajamos ??
(Sm):Depois de amanha ok !
Vc:Haaa q legal ,vou avisar para o Andrey !!-pegando o cel q era um iphone 5 ...huuu sou chik beem -
(Sm):Nao preciza eu ja falei com a mae dele e com ele !!
Vc:Ata entao eu vou arrumar minhas malas !-subindo  para o seu quarto -
Haaaaaaaaa eu nao to acreditando q eu vou para o Canadá onde o meu marido(Justin né dãaa) mora ,e com o meu melhor amigo ...
No dia da viajem ...(Gente imaginem uma voz do Justin falando "no dia da viajem” ta e em outros )
Vc ja estava  indo ao Aeroporto com o Andrey ,sua mae e a mae do Andrey .
Vc:Haaa amigo eu vou viajar com vc vai ser muito legal (sendo q o Andrey era Boylieber ...ja viu o q doidera né )
Vc se despediu da sua mae e o Andrey se despede da mae dele !Vc ja estam no voo e o Andrey te fala :
Andrey:(SN) vc ja ta sabendo q o Justin nasceu e seus avós moram lá?-igual a um retardado -
Vc olha para a cara dele com uma cara tipo assim :agora q vc percebeu isso !
Vc:Dãaaaaaaaaaaa ,o mongou vc acha q eu nao penscei nisso antes ...desdo dia em q minha mae falou q eu ia para o Canadá !!Mongou KKKKKKKKKK
Andrey :Nossa maguo ...-bico-
Vc:Ha nao faz esse bico naaao !!-vc tb faz bico-
Andrey:KKKKKKKKKKK ta bom ...
Vcs chegam no Canadá de pois de umas 4 horas de viajem !VCs se ospedam em um  Hotel (nao vcs vao dormir na rua ).
Vc:Ha amiga agora a gente vai ter q se separar pq a gente nao vai estar no mesmo quarto -bico-
Andrey:È eu sei amiga !!-bico- (gente ele nao é gay ta KKKKK)
Vcs mudaram de quarto e foram durmir ...
NO DIA SEGUINTE ...
Vc acorda se arruma e vai fazer suas higienes ,vai ate o quarto do Andrey ate ele acordar KKKKKK ...
Andrey :Nossa (SN) vc me agorda dando murros na porta ??-bico-
Vc:Nossa nao precizava desse biquinho !-carinha de anjo-
Andrey:KKK desse jeito eu quero ser acordado todo dia entao
Vc olha para o Andrey com uma cara tipo: q ?
JB On:
Fui me ospedar em um Hotel muito lindo por sinal ,com o Scootter e a minha mae ...
Cheguei no Hotel e vi uma menina linda ,mais ela nao me viu ...fiquei admirando ela mais parece q ela estava com o seu namorado !
Chei no meu quarto e me deitei na cama de tenis e tudo ,dormi e no dia seguindo ouvi murros na porta de um outro quarto do Hotel !fui ver o q era e era a menina bonita q eu tinha visto antes la em baixo ...nao deixei q ela e vise pq ela estava um uma blusa escrito meu nome entao se ela me vise ia gritar de mais e o hotal todo ouviria ....(convensido )
Vc on :
Bati na porta do Andrey e ele atendeu super fofo ,fomos tomar café ,mais antes de bater na porta do Andrey fiz minha higieni coloquei uma blusa do Bieber q tinha o neme dele na frente ,um xort (nao sei como escreve ) preto e uma ALL STAR de couro branco ,fui acordar o Andrey e fomos tomar café !
Vc:Andrey sera q o JB vai estar em um desses Hoteis aqui do Canadá ?
Andrey :Nao sei ele deve estar no melhor hotel ...-com a boca cheia-
Vc:Mais este é o melhor hotel -cara de :SERÁÁ-
Andrey:Ai meu Deus (SN) olha quem ta ali atraz -cara de retardado mental-[
Vc:Ai meu Deus nao me fala q é o ...-te enterrompe-
Andrey:È sim é o carçom ...-ri-
(SN):A Andrey nossa ate desanimei vey com isso nao gostei -bico-
Andrey:KKKKKKK a deixa de manha quando eu ver ele eu vou dar um grito bem alto KKK
Depois q o Andrey falou isso ele gritou ...sim ele gritou bem alto e eu me assustei...
Andrey:(SN) agora sim ...-gaguejando-olha para traz ...
JB On:
Acordei e fui tomar café com o Scootter !!vi a menina q estava com a minha blusa ...KKKK minha blusa nao só tinha meu nome mais eu resouvi ir la e ficar atraz dela para ver o q ela falava ou o seu "namorado"...
Vc on:
Vc:Ai meu Deus Andrey nao me diz q ,q -gaguejando- haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ...